PROJETOS DESENVOLVIDOS 2013

PROJETO DENGUE


     Como todo ano, com a chegada das chuvas de verão temos sempre uma epidemia de dengue. A escola como parte integrante da comunidade sentiu a necessidade de elaborar e executar, "O Projeto da Dengue", como forma de conscientizar as pessoas de que fazendo a nossa parte podemos combater este mosquito que vem causando tanto transtorno em nossas vidas, e que a prevenção da proliferação do mosquito  com toda certeza reduzirá as estatísticas desta doença tão grave que pode levar a óbito.
     Os órgãos competentes por mais que façam a sua parte o que efetivamente irá combater a proliferação do mosquito são as ações da população.
   Dentro do projeto foi realizado, palestras, atividades em sala, vídeos de conscientização, os alunos acompanhados do corpo docente realizaram passeatas com distribuição de panfletos conversas com os moradores ressaltando a importância de manter os quintais e terrenos limpos, o cuidado com água parada, os lixos.      No intuito de chamar atenção a toda comunidade e como prevenir essa  epidemia.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário